sábado, 8 de março de 2008

Ai... quero um balde de capuccino!

Existe algo nesse mundo mais reconfortante que uma chícara de capuccino?!?
Não. Please, não respondam... eu sei que existem (e digo existem porque são várias as “coisas” mais reconfortantes que capuccino), porém, no momento, como diria um amigo querido: melhor di qui nada!
Eu queria mesmo era uma chícara de capuccino!
Eu queria era uma baita chícara de capuccino da conveniência Aparecida, lá de Botucatu, que fica a mais ou menos uns 1.300km de onde estou agora... acho que até chegar aqui já esfriou não?
Hunf...
.
.
O termo cappuccino é do século XVI e tem sua origem nos frades pertencentes a um ramo da ordem franciscana, já em 1905 que a bebida "cappuccio" deriva de capuz (do latim cappa), pois assim os frades franciscanos são chamados devido ao capuz que trazem preso ao hábito, e o nome da bebida deve-se a sua cor, que lembra a do hábito dos frades capuchinhos.
Fonte: wikipédia

2 comentários:

Rafael Avelar disse...

Poxa, pra quem nao sabia se voltaria a escrever, até q vc voltou bem empolgada hein!!! hahahahaha..

Show de bola! Adorei o conceito do Blog! Espero ler muitos e muitos textos seus por aqui!!!

Obs: quase tive um orgasmo quando vi a campanha da nextel. pelo visto vc tbm. Nossos gostos realmente batem muito!!! hahahhahahahha...

Beijos!!!

Unknown disse...

venha buscar seu capuccino em botuca! mas venha a pé. assim os efeitos deletérios de um balde dessa beberagem não serão assim tão deletérios...
a propósito a palavra pra eu digitar a fim de postar este post é, por incrível que pareça, M I O J O. mas não vá ficar com vontade de instantâneos também, ok?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk