sábado, 4 de outubro de 2008

saudade

fazer novos amigos é sempre bom.
ainda mais quando as conversas são bacanas, o clima é bom, as risadas espontâneas rodeadas de papos inteligentes.
esse predinho tem me surpreendido com o número de pessoas legais que apareceram.
hoje passamos algumas horas jogando conversa fora... e *bah tchê! como foi leve!
eu estava precisando de coisas leves.
também rolou faxina, mercado e telefonema no meio da tarde.
bateu saudade de ter alguém pra sentir saudade.
e o pior é que eu estou sentindo, mesmo sabendo que não deveria.
boa noite.
amanhã tem justificativa no TRE... e eu queria tanto estar na minha terra-adotada-natal...
enfim, viva a democracia. posso sentir saudade de quem eu quiser.
mudando muito de assunto? tô mesmo... é o sono.

* piada interna. rsrs.

Nenhum comentário: