sexta-feira, 24 de outubro de 2008

dá zero pra ele

hora do besteirol...
pedindo licença à comunidade do orkut "Dona Chica Admirou-se" quero saber de vcs quais as pérolas... duvido que não tenham nenhuma.
a brincadeira é simples, seguindo a mais famoasa de todas as músicas no estilo "dona chica" vc coloca aí o pedaço mais improvável da música, mas que vc jura que ouviu...
Hors-Concours estilo "dona chica":
..."na madrugada a vitrola rolando um blues, trocando de biquini sem parar"
(claudio zolli)

minhas pérolas:
..."eu tenho medo do escuro, tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha avó"
(vanessa da mata)
comentário: e olha que minhas avós estão vivinhas da silva.

..."você pode até dizer que 'eu tô por fora, ou então que eu tô inventando'. Mas é você que é mal passado e que não vê que o novo sempre vem".
(belchior)
comentário: eu acho o belchior bem mal passado mesmo.

..."vou deixar a rua me levar, veracidade se acender. a lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você".
(ana carolina)
comentário: a verdade pode se acender sim tá? e daí? rsrs.

por enquanto eu só me lembro dessas aí mesmo, mas eu sei que tenho mais um caminhão delas.
ainda bem que hoje é sexta-feira e hoje vou dormir cedo.
e amanhã vou dormir o dia todo.

4 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

hahaha
olha, agora não to lembrando de nenhuma música em especial, mas eu vivo trocando tudo quanto é letra!
Bjos!

ANNA disse...

Muito bom isso!!
Eu sempre me indignei com Cazuza contando "segredos de liquidificador". Até que alguém me explicou que era beijo de língua na orelha! Irc!

Quanto ao Claudio Zoli, parece biquini mas é "tocando BB King sem parar"... rsrs

IsABela araÚjo siLVA disse...

dedinhos,
eu tbm vivo trocando... canto cada coisa que pelamordedeos... mas na hora em que vim postar as letras fugiram de mim, fazer o que?

anna,
argh! eu tenho nojo de beijo assim sabe? deve rolar aquele gostão de cera na língua... ui. tantos lugares pra se beijar! fala sério...

Desiderata disse...

post meeeeeeeega atrasado, mas to me atualizando do teu blog hoje... depois de um bom puxão de orelha!

músicas que eu amo cantar errado:

"HEITOR, eu não te escuto mais, vc não me leva a nada..."

"vivo num clip sem nexo, TERROR, retrocesso, meio bossa nova e rock'n roll..."

e os fantasmas da minha vó é a melhor pra mim, rolo de rir toda vez que canto... hahahaha =)

beijos