quinta-feira, 30 de outubro de 2008

santo dos automóveis

eu ouvi dizer que existem santos para qualquer tipo de situação.
estou implorando que me digam qual o santo santinho que cuida das indefesas pessoas que não possuem veículo próprio, utilizam um emprestado pelos seus patrões, e que em uma única semana o dito veículo vai parar na oficina duas vezes... digamos que seja um pouco de falta de sorte.
vamos aos fatos para que o tal santo possa ser mais eficaz.
fiat strada dos patrões.
duas semana frenéticas de gravações no set montado no pólo de cinema, em sobradinho II.
produção que é produção faz de tudo um pouco: ajuda no figurino, dá uma força pra camareira, fica à disposição do diretor, busca frutas na cozinha, entre outros afazeres, ataca de motorista tbm.
não sei dizer ao certo quantos km são de distância entre o aeroporto (final da asa sul) e sobradinho II (muito além do horizonte da asa norte), mas sei que é bem longe e fiz esse trajeto no mínimo 4x ao dia buscando e devolvendo convidados-entrevistados para o programa da TV Escola...
foi correia dentada na terça.
e mega fervura na quinta. estourou a mangueira daquele lugar onde colocamos água... hehehe.
resumo: tô quase desistindo de comprar o meu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Manutenção preventiva ajuda.
Diga isso a ele, quando entregar a conta da oficina.
Taubrós!?

Dedinhos Nervosos disse...

Não desista! Carro é igual a homem. A gente fala mal, dá trabalho, mas não dá pra viver sem! ahhaha
Bjos!

Elena sem H disse...

Manutenção preventiva ajuda.
Diga isso a ele, quando entregar a conta da oficina.

Opa! Alguém já disse isso, não disse?
Tá, acontece que eu concordo...

IsABela araÚjo siLVA disse...

taubrós e elena... vcs precisam me dar umas aulas sobre "como cuidar de um automóvel em 10 lições", pode ser?

dedinhos,
hahahaahahaha. adorei. mas no momento eu estou sem os dois... o carro que eu uso é emprestado da produtora, já o homem não dá pra pedir emprestado pra ninguém né... kkkkk.