quarta-feira, 15 de outubro de 2008

amém!

existem pessoas que nos fazem perder o fôlego.
dentro dessa categoria de "perder o fôlego" podemos subdividí-las em mais duas:
- perdeu-se o fôlego tamanha era a ânsia de estar por perto, ou ainda
- perdeu-se o fôlego de cansaço, de querer desistir, de ter desistido.

felizmente eu tenho construído relações que me fazem faltar o ar...
e a maioria delas estão catalogadas no primeiro ítem.

mas hoje eu senti um aperto no peito, uma dorzinha de leve.
acabei de trocar meia dúzia de palavras com alguém que a muito eu não falava, e vi que continua batendo na falta de ar sem sentido.
no ar que falta pela desistência, pela impotência, pela prepotência... pelas infindáveis e desnecessárias discussões.
graças à Deus que durou o tempo de postar esse texto, menos de dois minutos.
amém!
eu quero é ser feliz!

Nenhum comentário: