domingo, 5 de outubro de 2008

domingo no parque

o domingo foi saboroso.
não paramos um minuto sequer das dez às dez (quase!)...
amizades novas em folha e outras resgatadas, retomadas.
a vizinhança é poderosa por aqui, conseguiram me tirar da toca e com diversão garantida.
regada à vinho do porto e troca de confidências.
nat, vc está especialmente mais legal... vamos voltar à ativa.
cris, pessoa mais doce que vc ainda não conheci(a).
bosco, impossível ficar longe de vc agora.
ivan, alto astral faz bem pra pele, e sua amizade tbm, não vou te deixar em paz.
sabrina-tati, vc pode contar comigo mais ainda.
.
.
.
estratagema-amigo é sempre uma boa pedida. não que eu havia me esquecido disso, mas esse domingo calorento e aniversariante me fez ter certeza que agregar pessoas do bem e pro bem sempre renovam as nossas energias.
sou toda de vcs!
valeu!


DANDO NOME E CARA AOS BOIS...





isabela, a que reuniu a porra toda.



natália, que sugeriu o lugar.



ivan, o feliz aniversariante.




bosco, o pensador .



cris, a meiga.



sabrina-tati, a divertida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Isa!
Falou de máscaras e domingo no parque..., esse óculão seu dá uma bela máscara de soldador huh? De grife ainda por cima! Show de bola.
Tô usando minha máscara de trabalhador.
Continua bem aí!
Beijo do velho
Taubrós!?

p! disse...

povo bunito.
=}

IsABela araÚjo siLVA disse...

pablo é sempre bom qdo vc visita e comenta. se quiser emprestado o óculos pra soldar aí me diga. o aluguel é barato.

polli, só faltava vc mesmo. nóis é líndhio.