quinta-feira, 2 de abril de 2009

entre um B e outro... aqui vou eu!

eu tentei me apaixonar por vc.
perdidamente. é, perdidamente pq pra mim é assim, é sempre coisa de pele.
tem que bater os olhos e sentir algo diferente no primeiro momento.
e foi mais ou menos assim. a primeira vez que bati os olhos em você te senti diferente, claro, todo mundo sente vc assim... não deu pra sacar logo de cara qual era a tua, qual era a minha, mas eu sabia que ia rolar alguma coisa.
rolou.
rolaram dois anos de entendimentos e desentendimentos.
me senti extremamente solitária contigo. você não conseguiu me abraçar do jeito que eu precisava, não me acolheu como eu queria ou imaginava.
mas me deu algo que eu jamais vou esquecer e nunca vou conseguir retribuir: maturidade!
você me obrigou a viver, a pensar em coisas que eu jamais imaginei sozinha. aos trancos e barrancos você me fez crescser. obrigada!
eu te agradeço com a alma, e te peço desculpas por ter que te deixar pra trás.
eu tentei mesmo me apaixonar, me esforcei, dei o melhor de mim nos últimos meses, mas foi o meu máximo. você também não colaborou muito... existem milhares de coisas em você que são assim há 48 anos e não vão mudar. paciência. eu não te condeno, não te culpo, apenas entendo e tiro meu time de campo.
é isso brasília. valeu por cada momento.
mas botucatu me espera com a certeza de um amor incondicional. repleta de ipês coloridos, de morros, subidas, descidas, esquinas... ah! com milhares de esquinas! e casarões do século passado! e ruas de paralelepípedo e praças! muitas praças!
eu proponho um acordo. nosso caso será diferente. um novo caso de amor.
eu volto sempre que puder. uma vez por mês no mínimo. e aprendi a te respeitar como tu és. e a gente vai caminhando. estou pensando em novas formas de viver a nossa relação.
é isso.

6 comentários:

Renatinha disse...

Botucatu te espera de braços abertos, tenho certeza. Sei que será um amor mais tranquilo...
beijos
Re e BOA SORTE!!!!!

Anônimo disse...

Hey Isa! Sério? Uau..., que bom, espero!
Tá mais perto pelo menos.
Sorte e sucesso Isa, manda ver e manifeste-se pra contar essas lendas!
Beijo do velho

Taubrós!?

IsABela araÚjo siLVA disse...

valeu Re!
com certeza será uma fase nova. e agora mais perto de SP a gente combina alguma coisa um dia desses, o que acha?

taubrós!
é isso mesmo... rsrs. fui decidindo devagar e agora resolvi mesmo. fico em Brasília até o dia 30 de abril. podexá que vou contando as peripécias por aqui.

Feijao disse...

Nossa... To arrepiado até agora...!!!

Humildimente falando me surpreendo a cada dia com os seus textos prima...

Pensei que aquele "toco" tivesse sido o melhor mas esse da minha cidade realmente foi muito bom...

Boa sorte... No seu novo romance... E que ele te realize e te satisfaça com plenitude...

Beijos!!!!!!!!1

Dedinhos Nervosos disse...

Uma despedida em grande estilo. Amei o texto e sua forma de agradecimento. Bom começo. Ou Re Começo ;o)
Beijos!

IsABela araÚjo siLVA disse...

valeu primo, eu sempre fico constrangida... bom, eu escrevo exatamente o que sinto, sei lá...

dedinhos,
valeu pela visita como sempre. vou me atualizar no seu daqui a pouco.