quarta-feira, 15 de abril de 2009

em cena

um dia a gente acorda e se dá conta que a vida já existe há 31 anos.
que rolou infância, alfabetização, bolo de aniversário, presente do primeiro namorado, colo de avó, viagem de férias, amigos da escola, entrada na faculdade, primeiro emprego, segundo, terceiro, milésimo desafio, noites de paixões calientes, noites de solidão completa... e aí você se olha no espelho e se pergunta:
- uai, já começou?
quem tocou o terceiro sinal? mas eu nem comecei o ensaio geral ainda!
.
.
.
adoooro.
daqui duas semanas são 32. acho que já consigo dirigir meu próprio espetáculo.

7 comentários:

Renatinha disse...

UAU....
Eu ainda preciso da supervisão de um adulto.....rs
beijos

Renatinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IsABela araÚjo siLVA disse...

Re,
vc tem toda a razão! o que eu quis dizer é que a gente dirige uma parte... mas tem ator que não decora o texto, tem iluminador que dá foco em lugar errado, o som as vezes entra fora de hora... e por aí vai... hahahaha.

ANNA disse...

Meu 32 tá virando a esquina... Que dia é o seu? O meu é 28.

Taurinas nunca estão prontas para a estréia...

IsABela araÚjo siLVA disse...

anna! taurinas! o meu foi dia 25, na terça eu visito teu blog pra te desejar um parabéns enorme em homenagem aos trinta e poucos.

Dedinhos Nervosos disse...

Depois dos 30, eu comecei a pensar em 3.1; 3.2... acho que fico mais sossegada hihihih
Beijos!
Ps. Vai ter festinha?

ANNA disse...

parabéns atrasado então... e obrigada pelo carinho!

Taurinas rules!