terça-feira, 30 de setembro de 2008

coletando

hoje o cansaço tomou conta geral.
o corpo mesmo, nada de cabeça e coração.
estou me sentindo ótima, mas com uma vontade enorme de que o final de semana chegue logo.
o foda é que quando ele chega eu me sinto muito sozinha e peço pela segunda-feira... rsrs.
é mole?!?
tô sentindo falta de postar assuntos mais interessantes, de falar menos de mim e mais da vida, do filme, da crise financeira nos estados unidos, do tempo chuvoso, de amenidades ou não.
tem dia que eu apareço aqui por obrigação mesmo, só pra bater o cartão, e aí percebo que assim não vale, assim fica sem sentido, mas quando eu vejo já foi.
então... é isso.
preciso conversar com o síndico e ajudar a implantar coleta seletiva nesse prédio.
por hoje é só.

3 comentários:

Elena sem H disse...

Coleta seletiva! Apoiada!!
Entendo você perfeitamente. Bom saber que estará por "perto" com mais frequencia. Duro é eu ligar o micro em casa, mas tudo bem, nos topamos por ai.

p! disse...

pessoa que contribui espontaneamente pelo bem-estar coletivo devia fazer política e cinema junto e misturado mesmo né!? então, coloca a sinalização bem diferente, pra variar! té logo

isaBela araújo silvA disse...

elena,
precisava de vc por perto pra me ajudar a divulgar, planejar, implantar essas coisas por aqui... por incrível que pareça brasília está engatinhando nesse assunto...

polli,
política, cultura, cinema, festenhas, kitutes, note, 3G e lixo. tudo no mesmo balaio... tempera com fotos pra ficar mais legal... rsrs.