quinta-feira, 25 de setembro de 2008

na casa de júpiter com sol em marte

já faz algum tempo que me cadastrei nesses sites de perfil astrológico, de sinastria amorosa, do beijo do touro, como transa o ariano, qual o nome da mãe do geminiano, quem é mais ciumento entre o canceriano e o de virgem, qual o presente que devo dar ao sagitariano... enfim, pataquada total, é óbvio.
nem sei porque me cadastrei nesse negócio, o fato é que apesar de não acreditar, me cadastrei e diariamente recebo um boletim do meu trânsito astrológico.
depois de ler durante um tempo, alguns dias, confesso, percebi que não iria muito longe com isso: sempre era para eu tomar cuidado com tais e tais comportamentos, os astros não estavam a meu favor... poxa vida, quem resiste? parei de ler, claaaaaro.
e meses e meses depois, após deletar diariamente o tal boletim, ontem resolvi dar uma olhadinha antes de mandá-lo pro espaço, literalmente.
e não é que finalmente os astros resolveram gostar de mim?
analisem comigo:

"No período que vai de 24/09 (ontem) às 3h35 até 26/09 às 15h05, Isabela, o Sol estará passando pelo seu setor do prazer (uhú! do prazer!), em harmonia à Lua na Casa 3, sendo este um momento especial para tudo o que diz respeito ao lazer, às diversões, à satisfação da sua "criança interior", os movimentos, as viagens, os namoros e o sexo...
...Que tal fazer um divertido passeio com o intuito de lazer? Surpresas muito positivas podem advir se você resolver mudar um pouquinho a sua rotina: que tal ir a lugares onde você não costuma ir? É muito provável que você venha a fazer novas e importantes amizades por estes dias, se ousar sair da rotina. Sua comunicação emocional estará muito melhor por estes dias, aproveite para expressar seus sentimentos sem medo de ser feliz!"

e não foi que eu realmente saí de casa inesperadamente?
fui parar na embrapa, no show do renato teixeira.
fiz novos amigos e dormi em paz, com novos projetos cinematográficos e kombísticos na cabeça.

"...ando devagar porque já tive pressa e trago esse sorriso porque já chorei demais!".

5 comentários:

Renatinha disse...

Viva Marte, Venus, Jupter.
Viva os astrais e os infernos astrais que fazem Renato Teixeira ainda cantar Romaria ou esta aí do Almir Sater...rs
beijos e mantenha o astral e os oráculos radiantes.
beijos
Re

IsABela araÚjo siLVA disse...

rsrs.
boa re, manter o astral radiante é sempre uma boa pedida. essa música é uma parceria dos dois, eu gosto mais do almir sater por motivos estéticos, feminísticos e pantaneiros... ele esteve aqui no DF semana passada cobrando 120 mangos pelo seu show, tive que me contentar com o Renato Teixeira de grátis na emprapa. e teve bem bom.
bom final de semana pra vc!

Elena sem H disse...

Renato Teixeira, que legal!
Eu tb leio meus trânsitos, mas acho que acertam até que bastante (mesmo que às vezes eu não goste do que estão dizendo). Mas se quiser fazer valer, tem que ser com alguém que realmente está fazendo o seu mapa e a sua previsão.
BEijos

Unknown disse...

fotografei um jardim na embrapa, isah... entre minha casa e a sua.
niver do rod, semana que vem tem foto e filme!?
=*

IsABela araÚjo siLVA disse...

elena,
tem dias que eu acredito muito, tem dias que eu leio e acho tudo uma grande meleca... rsrs... principalmente nos dias com previsões não tão boas... kkkkk.

polli,
dá parabéns pro rod. e venha pro filme, pra música, pros vizinhos. rsrs.