sábado, 20 de setembro de 2008

rosa

o show na quinta foi bacana.
excelentes músicos, os melhores do mundo, segunda ela.
"para tocar comigo tem que ser no mínimo virtuoso", diz rosa passos.
ok, ela é muito boa no que faz mesmo, mas humildade é sempre bom...
enfim, chorei aos montes, me emocionei mais do que eu imaginava... foi uma seleção de corta-pulsos... uma atrás da outra, não dava tempo nem de respirar ela mandava mais uma.
ou seja: a alma não ficou nem um pouquinho leve como eu imaginava, mas mesmo assim valeu à pena.

Um comentário:

sergio verissimo disse...

NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA , 8 e 9 de Junho , Rosa Passos lançou seu novo Cd , só com músicas de Djavan . Acompanhada por 8 virtuosos músicos , e arranjos de LULA GALVÂO ,Foi demais mesmo , nada poderia ser melhor ,faltam -me palavras para descrever tudo aquilo , fui nos 2 dias .....Beijos Pra vc IAS