segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ensaiando

o final de semana merece um post.
mas um post bem contado, animado e desinfreado.
do mesmo modo como eu estava(stou) me sentindo...
ando meio perdida nas minhas angústias e desejos, mas sempre fazendo o melhor que eu posso no momento, ou pelo menos tentando.
então, por hora, esse é o melhor que eu posso.
bem curtinho, rapidinho, enquanto as idéias se recolocam, reorganizam.
eu só posso adiantar que começou na quinta.
com cegueira e tudo mais.

não tem o que dizer da cegueira... tem que ver, tem que sentir.
dá um orgulho de ser brasileira!
dá um orgulho de ver a estação da luz, o viaduto do chá...
mas fora tudo isso tem a questão arrebatadora do filme.
e tbm tem juliane moore que vai ganhar o oscar. escreve aí no teu caderninho.

2 comentários:

shiver disse...

possoirnopróximo.com.br?

IsABela araÚjo siLVA disse...

craro. a gente fazemos o que podemos. hehehe.
e as fotos do findi? postou?