quinta-feira, 7 de agosto de 2008

teste de audiência

tem teste de audiência amanhã!
gente, já postei nos anteriores, mas pra algum novo visitante deste famigerado brógue o que rola é o seguinte: uma produção asacine produções, videografia, teatro da caixa e data unb.

a galera recebe um questionário e debate sobre o filme, o cartaz e o trailler. na maioria das vezes o diretor está presente e agradece aos que ficam até o final e opinam sobre sua obra de arte, é com esses dados que ele se joga no mercado pra lançar o filme comercialmente.
bora lá que é bem bacana.
viva o cinema nacional!


pan-cinema permanente, de carlos nader

Baiano de Jequié, filho de um sírio muçulmano e uma sertaneja baiana, Waly Salomão (1943-2003) era um artista que se manifestava em múltiplas direções. Formado em Direito, tornou-se poeta, rabiscando os versos de seu primeiro livro numa cela no Carandiru. Amigo de Hélio Oiticica, aproximou-se dos tropicalistas, tornando-se um dos compositores preferidos de Caetano Veloso, Gal Costa e Maria Bethânia, para quem compôs sucessos como "Mel" e "Talismã". Reunindo extenso material inédito filmado com Salomão, que procurava romper a fronteira entre realidade e ficção, o filme revela algumas das facetas desse incansável caleidoscópio.


08/ago - 19:30

teatro da caixa
SBS Quadra 4, lote 3/4, ed. anexo à matriz da Caixa
fone: 3206-9450


3 comentários:

shiver disse...

_o/
não só vou como tb tô convidando.
=]

Desiderata disse...

ow... põe na lista: paspalho!

adoro falar pas.pa.lho (com enfase no pas)

bjo

IsABela araÚjo siLVA disse...

shiver, não foi demais de bom o teste? ai, ai.

ju, adoro paspalho tbm.