sexta-feira, 8 de agosto de 2008

1,99

faz tempo que eu venho observando uma nova modalidade de estratagema em minha vida.
o tanto quanto consumista, admito.
reparei ontem que simplesmente adoro, vou repetir: a. d. o. r. o. passear entre as gôndulas de um supermercado.
não tenho preferência por nenhum não, qualquer um serve.
aquele cheiro característico, aquelas pessoas que vêm e vão com pressa arrastando seus carrinhos, seus filhos, seus mantimentos... não é o máximo?
todas as famílias do mundo ali, discutindo entre latas de ervilha, milho e seleta qual será o jantar daquela noite.
casais de namorados no corredor de queijos e vinhos, o cara tentando desmosntrar seus conhecimentos vinículos: vamos de merlot ou cabert?
mães apressadas na sessão de hortifrutigranjeiros (adoro essa palavra tbm!) pensando nos legumes mais fresquinhos pra papinha do neném.
e eu ali entre ávidos consumidores e estressados funcionários empurrando meu carrinho bem devagar, passeando por entre os biscoitos, os chocolates e os leites desnatados, suspirando em pensando: hoje vou levar uma bandeijinha de damascos!

* para ler assistindo 1,99 de marcelo masagão... hehehe.

3 comentários:

Alone disse...

Amei o post sobre o mercado, adoooroo, mas confesso que fico super perdido com esse vai e vem esse estressa todo, na maioria daz vezes só saiu com uma batata Ruffles

Gostei do Blog, parabéns
Posso vir + vezes ?!♥

shiver disse...

Nossa! Então faz compras para mim. Mensal!!! Eu acho suuuper chato.

IsABela araÚjo siLVA disse...

olá alone! seja bem vindo!
pode vir sempre que quiser, claro! mas me diz uma coisa... como chegou até aqui?

shiver, eu gosto muito mesmo, mas não de fazer compras, e sim do passeio mesmo.