sábado, 16 de agosto de 2008

inesquecível?!? que pena...

uma amiga que estava comigo disse que eu não deveria postar nada a respeito porque o assunto não merecia tanto... mas eu não aguento e preciso dividir essa angústia.

pensa numa coisa ruim.
pensa no pior filme que vc já viu em toda sua existência.
é isso aí mesmo.
não aluguem, pelo amor de deooooooos!



bom, agora já que eu postei eu preciso explicar o motivo de ter alugado um filme desse...
foi um lance altamente experimental.
a gente tinha certeza que seria ruim... o biquinho do Benício, as caras e bocas sem expressões da Guilhermina Guinle e a mala vendida do Ciocler, mas a idéia era assistir um filme ruim e conseguir observar os planos e contra-planos e todas as outras baboseiras, mas acreditem, ele é muito, mas muito pior do que vc possa prever.
o roteiro é um terror... qdo vc acha que não tem mais jeito de ficar ruim ele se supera.
enfim, melhor mesmo são as entrevistas com os atores que estão nos extras... kkkk. comédia.

7 comentários:

agente laranja disse...

Eu assisti já cada coisa sendo um "estudante de audiovisual que prestigia o cinema brasileiro", mas desse eu escapei!

IsABela araÚjo siLVA disse...

ai agente... meda! muita meda dessas coisas que rodam por aí... com patrocínio da petrobrás ainda, pode uma coisa dessas?!?

Kika Iaquinto disse...

Olha, tenho uma teoria: o filme é ruim, certo. Mas, o nome foi super bem escolhido. Quero ver quem vai conseguir esquecer a "obra prima" ehehehe

Bjins mil

p! disse...

eu fiquei gravimente tentada a pegar esse filme, não pra desfrutar da tosquice mas pela curiosidade do como não fazer. e se tem comédia no contexto inesquecível, pelo menos pra rir deve servir. =]

Renatinha disse...

Boa dica do que não fazer.... rs
beijo
Re

Anônimo disse...

Esse filme é uma bosta mesmo, sugiro fazer um ranking das piores indicações de filmes... Eu começo com..... O Homem do Ano... fala sério, o Benício fez o quê? Comeu bactéria botulímica com geléia de cupuaçú????

IsABela araÚjo siLVA disse...

kalinka,
realmente, não dá pra esquecer.

p!
vale à pena fazer isso. é quase um curso, um intensivão.

Re,
dica inútil a minha né... kkkk.

Sara,
Benício? Quem é?
(kkkkk).