terça-feira, 10 de junho de 2008

Tesouro perdido de nós, distante do bem e do mal, filhos do Pantanal!

i love s.s.!
tive um acesso ontem!
o sbt comprou a novela pantanal da extinta manchete.
e tá exibindo de novo!
hilariante. esse silvio é tudo na vida da gente.
vamos lá, cantem comigoooo!

Levando a água da vida,
do fundo da terra, ao coração do Brasil!
Gente que entende e fala a língua das plantas dos bichos.
Gente que sabe o caminho das águas, das terras do céu.
Velho mistério guardado no seio das matas sem fim,
Tesouro perdido de nós, distante do bem e do mal, filhos do Pantanal!
uhu!

2 comentários:

Juliana disse...

caraaaaaaaaaaalho... vc viu?! eu pirei muito quando vi...

é por isso que ele é meu ídolo... tu viu tb que ele tá tentando voltar com o esquema antigo dele né? ficar o domingo inteiro na tv... misturou todos os programas... tem show de calouros, camera escondida, qual é a música... copiou até as olimpíadas do faustão! simplesmente o m.á.x.i.m.o...

isaBela araújo silvA disse...

silvio santos pra presidente prima, demorou!