segunda-feira, 16 de junho de 2008

domingão gordo de afago


Almocei cás-amiga aqui em casa, eu mesma cozinhei, foi bacana. Primeiro afago.
Depois fomos pro Armazém do Mineiro, encontrar otras-amiga que eu não via há tempos. Segundo afago.
E pra encerrar a noite com chave de ouro eu e Nat fomos ao Teatro Nacional assistir David Parson Company, adoramos! Homenagem ao Milton Nascimento.
Trilha perfeita, figurino inesperado e performances de emocionar.
O que é possível fazer com o corpo, não é minha gente?
Teve visita da Super-Dani by Rio de Janeiro.
Ela come pizza com mussstarda e catchup mas a gente perdoa porque ela é legal. E quando ela for pra SP comigo será proibida de praticar tal ato, aqui em Brasília pode. Em São Paulo não pode.
Delícia de domingo.

5 comentários:

Unknown disse...

imagina se não estivesse com preguiça hein... se liga aí malandrinha que minha mãe lê teu blog...

hahahahahaha :)

Anônimo disse...

Yugs, daw nabasahan ko naman ni sa iban nga blog?

agente laranja disse...

Para nosso constrangimento, alguns paulistanos cederam a esse terrível vício

shiver disse...

eu queria.
fica pra próxima.
=*

IsABela araÚjo siLVA disse...

bandeirante vulgo prima juliana, até agora não entendi teu comentário... ótimo que tua mãe leia, fica sabendo as novidades.

agente, adoro suas visitas. qdo quiser vier visitar aqui em brasília eu te ofereço uma pizza, sem catchup, craro.

polli, vc fugiu... sumiu!