quarta-feira, 27 de maio de 2009

no words

dá pra viver sozinho? dá. claro que dá.
basta querer.
mas existem alguns momentos que não rola.
pão tem que ter manteiga.
pra sorrir tem que achar graça.
pra descansar há que se estar cansado, enfim...
e os dias vão passando e o blog abandonado.
não vou ao cinema.
não fui ao teatro.
mudei de cidade e agora rola o período de falta de matéria-prima, sacaram?
mas como eu me lembro bem que escrever é como andar de bicicleta, se a gente fica muito tempo sem andar as primeiras voltas são um desastre, passei por aqui... e aí ficou assim... esse lance sem nexo.
depois tem mais.

2 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Dá para comer pão sem manteiga também, mas gostoso não é. ;o)
Beijos e se encontre logo!

Elena sem H disse...

Pra mim nao ta sem nexo nao, ta sua cara mesmo. Bom ter vc de volta.
Caminhadas pela manha sao otimas, eu é que nao ando consegundo acordar cedo pra isso...