sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

síndrome

acho que todos os blogueiros de plantão ou não já sofreram dessa pequena síndrome.
síndrome do pensamento que foge quando estamos na frente do teclado.
essa semana foi intensa.
na terça rolou de encontrar o diretor do longa exibido no Teste de Audiência no aeroporto, como ele não me conhecia, lá vai eu com uma singela placa na mão: ANDRÉ KLOTZEL.
pensei em escrever sobre os encontros e desencontros que acontecem nos aeroportos, fiquei ali parada esperando o cara chegar e fiquei imaginando quantas lágrimas, seja de alegria, tristeza ou saudade, as paredes dos aeroportos guardam... quando percebi que o assunto me deprimia logo imaginei que talvez um espírito de porco pudesse chegar pra mim e dizer: olá! tudo bem? eu NÃO sou o andré klotzel. e sair de perto chacotando de mim. hahahaha.
isso riam, eu ri. e me deu a maior vontade de fingir ser outra pessoa, apenas por alguns instantes, quando eu estiver desembarcando em algum lugar por aí...
enfim, o assunto fugiu... acho que era isso...

Nenhum comentário: