quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

... eu tive um pesadelo agora!

tem coisa que não existe a possibilidade de ser ruim.
já falei sobre esse assunto em outro post e por isso venho aqui me retratar publicamente.
deixe-me explicar melhor...
leite condensado com chocolate. tem como ficar ruim? não, não tem.
misturar creme de leite, leite condensado e suco de maracujá tem como ficar ruim? não, também não tem.
é mais ou menos esse o sentido da história, coisas boas misturadas sempre ficam melhores ainda, e foi nesse clima que depois de um dia mega cansativo e de ralação total no mercado central de BH, que eu, ao invés de quietar e repousar, corri pro teatro da cidade assistir "mulheres de hollanda".
é chico buarque. não tem como ser ruim.
ledo engano...
gente, sem chance.
piegas. brega. cantoras-atrizes que não fazem nem uma coisa nem outra.
figuras masculinas sem a menor expressão.
(minha amiga jura que viu ele mexendo a sombrancelha na quarta música!)
enfim, me sinto péssima em falar mal da "arte alheia", cada um no seu quadrado, mas eu não me contive dessa vez... o "espetáculo" era pra ter um pé no drama, eu pelo menos achei que essa foi a vontade do diretor, mas o drama virou um dramalhão e eu tive vários acessos de riso nas partes mais melodramáticas...
ui. vergonha alheia o tempo todo. melhor que regina duarte.
resumindo: as vezes aquilo que tem tudo pra ser bom, pode não ser... hunf.
não compre gato por lebre, não crie expectativas, e não convide o chico pra ir ao teatro da cidade nos próximos finais de semana.
amanhã tem mais BH. e sem teatro, prometo!

Um comentário:

Renatinha disse...

Chico ruim? parece pecado!
beijo
Re