segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

prateleiras

vou tentar explicar mais uma vez...
eu não posso colocar vc na mesma prateleira que meus amigos.
e na verdade duvido que vc me coloque tbm... eu tenho certeza que sou especial e não sou como uma amiga sua, não mesmo.
eu não quero casar com você de novo.
nem ter filhos.
nem te sustentar.
não quero te ver todo o final de semana. muito menos dividir o mesmo espaço por mais de dois dias.
eu só queria passar momentos legais com um cara especial que eu tive o privilégio de dividir a minha vida há dois anos.
mas vc não entendeu direito.
nem eu entendi direito o que aconteceu... tentei colocar em palavras, e como disse uma amiga muito querida, as palavras acabam fazendo as coisas terem um tamanho maior do que realmente têm.
o lance é a pele. e eu sei o que nossas peles sentiram quando passamos aquela noite de mãos dadas. e é só isso. nada mais.
não posso negar que o passado todo me confundiu. mas foi uma confusão rápida, afinal vivemos momentos fortes e marcantes.
enfim, precisei ouvir minha "voz interior" para lembrar que tudo que sou hoje, o lugar onde estou hoje foi uma construção minha, apenas minha, você não fez parte disso. então porque me importar demais com tudo isso a essa altura do campeonato?
não conseguimos nos comunicar direito. talvez a sua intenção seja a mesma que a minha, mas hoje especificamente vc se colocou num lugar muito desagradável...
vc acredita que esteja aí em cima mesmo... então fica aí e eu fico aqui.
e a vida segue seu rumo.

ps.: obrigada "voz interior".

6 comentários:

Feijao007 disse...

CARALHO!!!!!!!! (No bom sentido lógico....)

O melhor post que já vi num BLOG... Seja lá qual for o tema deles...

Puta merda vc conseguiu colocar a vontade de muitos nesse texto...

Muito bom prima...

Ah... E valeu voz interior... Bate um papo com a minha e ensina pra ela como é que se faz...

Beijos!!!!

. Juliana . disse...

não acredito!

p! disse...

enterrou o defunto!?
ok, bora começar o ano bem.
eu vou até escrever mais tarde.
variações sobre o mesmo tema.
bjo
bom dia, tarde e noite.
p!

Jacinto Pinto disse...

muito bom, isabela! coisa linda mulher que fala o que pensa e inclusive pensa. coisa rara.

não dá bola pra esse zé ruela. se for esperto ele vai logo cair na real. senão não vale a pena o esforço.

Dedinhos Nervosos disse...

Nossa... 1 desabafo assim logo no começo do ano é muito bom. Até pq quando fazemos um desabafo assim, tiramos um peso das costas e isso nos deixa mais leves para nos preocuparmos com o que realmente importa, né? Fique firme!
Bjos!

isaBela araújo silvA disse...

AMO VCS TOOOOOOOOOODOS!