terça-feira, 27 de maio de 2008

quem é mesmo não diz

Contrato social, carro, samba, vai meu irmão pega esse avião você tem razão. Mas não diga nada que me viu chorando.
Ânimo.
Bolsa, vassoura, limpeza, folhas, celular, mangueira, água, plantas, vai meu irmão pega esse avião, você tem razão, olha não diga nada que me viu chorando.
Um dia ele chegou tão diferente...

Falta comprar:
Panela de pressão
Ralador
Potes (arroz, feijão, açúcar, sal, farinha).
Cuscuzeira
Assadeira
Sanduicheira (de fogão mesmo)
Faca de pão
Faca de carne
Concha
Colher de pau
Estante com rodinha (TV e DVD) – tirar medidas
Criado mudo – tirar medidas
Cortina – tirar medidas
Banquinhos
Puffs (ou sofá-cama)
Tomada do exaustor – chamar eletricista
Luz da cozinha – chamar eletricista

São as águas de março...
Preciso pintar meu cabelo. Fazer as unhas, marcar depilação, devolver os filmes na locadora, ler meus e-mails, dormir um pouco, namorar um pouco, rir um pouco, sair um pouco, respirar melhor, frear minha cabeça, pensar menos e viver mais, como fazer?
Um homem que diz sou não é. Vou não vai. Quem é mesmo não diz.
Não vou, que eu não sou ninguém de ir...

Um comentário:

Elena sem H disse...

Hehehe, minha lista de pendências pessoais,. profissionais, do-lar, familiares, estéticas etc só não está no blog, mas é bastante parecida com a sua!