terça-feira, 27 de maio de 2008

hoje tem teste de audiência!

se você nunca foi, é um bom motivo pra ir.

se você já foi nem precisa de muito blá, blá, blá, porque com certeza vai de novo.

eu não posso falar nada do filme depois, nem eu nem qualquer um que tenha assistido... só por esse suspense todo, só por assistir um filme anos luz antes dos demais mortais eu já acho o máximo e me dá o maior gás de comparecer!
bora lá!

Nísia, Paulo e Josué.
Documentário, 82 min, Brasília

Documentário sobre vida, obra e pensamento de ilustres brasileiros que contribuíram para a transformação social do país: Nísia Floresta, ativista humanitária; Paulo Freire, um dos maiores pedagogos de todos os tempos; Josué de Castro, que sensibilizou a todos pela sua luta contra a fome e a desnutrição.
Direção, roteiro e produção: Tânia Quaresma
Montagem: Malu Salles
Direção Musical: Cláudio Vinicius
Direção de Fotografia e câmera: Waldir de Pina

Nenhum comentário: