segunda-feira, 19 de maio de 2008

houve uma vez dois verões

Não posso esquecer de falar um pouco sobre o outro filme que consegui assistir no final de semana: Houve uma vez dois verões, do Jorge Furtado.

Adorei!

(pra quem me conhece já sabia, sou fã de carteirinha do Jorge Furtado, quem não se apaixona por Ilha das Flores?!?)

Foi uma delícia assistir esse filme no sábado fim de tarde.

Eu não esperava nada dele e nem ele de mim.

Adolescente total: sexo, mentiras e fliperama.





Tudo na medida certa, sem exageros, mesmo o sotaque que é carregado não pesa no ouvido.

O filme não é bairrista, não precisa ser adolescente gaúcho pra curtir a história, eu tenho mais de trinta e sou paulistana com orgulho, o roteiro é universal (brasileiral no mínimo!).

Vale à pena conferir.

É o primeiro longa-metragem do Jorge Furtado e produzido pela Casa de Cinema de Porto Alegre, que na minha opinião só tem filme bacana.

Pipoca, refri e mais nada. Cabeça livre! E fresca!

Nenhum comentário: