quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

do MEU afeto

especial
adj. 2 gén.
1. Relativo a espécie.
2. Particular.
3. Privativo.
4. Excelente; do melhor; destinado a um fim ou uso particular.
em especial: particularmente; principalmente.

você sabe quando alguém é realmente especial em sua vida quando você pensa na possibilidade de ficar longe de novo e volta atrás em uma decisão.
você sabe que alguém é especial em sua vida quando o que os outros dizem ou pensam a respeito não faz o menor sentido e na verdade nem importa.
quem disse que a gente sabe direito como as coisas devem ser?
quem foi o filho da puta que botou todas as relações no mesmo molde?
ninguém, ninguém nessa face da terra vai conseguir entender o que eu sinto agora, nem como estou quase tranquila.
eu sei que o que pretendo viver daqui pra frente é particularmente especial.
do tamanho da minha entrega.
e disposição é o que não me falta.

Nenhum comentário: