sábado, 20 de junho de 2009

aquela mulher... invisível.


demorei porque não queria estragar o visual do post abaixo, dessa linda foto da erika mader e do gergório duvivier, mas cá estamos. não deu pra não falar.
a mulher invisível.
o título, os atores, a produtora, o diretor. é fórmula people. fórmula pra dar certo, pra ganhar dinheiro, e eu não vejo nada de mal nisso, é a velha história que comento sempre: é filme nacional lotando as salas de cinema, mesmo que seja esse filme tosco.
como dizia o menino maluquinho, livro do ziraldo, existem tipos de segredos, segredos pro papai, segredos pra mamãe. assim também são os filmes: filmes pra pensar, filmes pra relaxar, filmes pra refletir e filmes pra rir.
claro que milhares de coisas me incomodaram: porque um filme feito pela conspiração filmes, em parceria com a warner bros, que tem esse elenco global todo precisa de apoio da SAV, da Ancine e inclusive, o pior de todos ao meu ver, do Governo do Estado de São Paulo, sendo que foi rodado no Rio de Janeiro... porra! Sem comentários. ah! e tem também o selton me cansa mello, sempre com as mesmas macaquices. é disso que o povo gosta não é? hunf.
Claudio Torres? Bem, Claudio Torres também escreveu o roteiro de Redentor, lembram? Aquela bomba? Bom, pelo menos dessa vez não tem Falabella...
É isso people, eu fui, ri, mas te digo de coração: espera sair na locadora!

2 comentários:

Andrecatuaba disse...

porra, muito ruim né? esse redentor q vc falou tb é uma bela merda. Ê brasil!

Thiago del Castro disse...

hehehehe