quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

o outro lado da moeda

tô sumida.
acho que é o ano novo que está chegando, a vida passando e eu correndo atrás dela.
mas no meio de tanta coisa um sentimento de vergonha me acometeu.
na verdade eu nem sei dizer se é vergonha, se é tristeza... sei que é doído.
mais uma vez a cidade que escolhi pra chamar de minha virou noticiário.
não vou comentar.
prefiro ficar aqui, sozinha, distante dos meus amigos, com minhas lembranças.
vou tentar apagar o que assisti a pouco lembrando da comoção a qual participei aquela tarde no Ginásio de Esportes... os telões, a música do Angelino de Oliveira, a serra, as cachoeiras...
prefiro pensar no quanto essa cidade acolhedora e pacata é humana.
e resto que se resolva...
é muito angustiante pra mim pensar no que está acontecendo por lá, e saber que pessoas que eu amo estão em lados opostos da ponte.
toda moeda tem dois lados e eu acabo sofrendo por isso.

Um comentário:

Dedinhos Nervosos disse...

Só nos resta rezar pra ver se dá jeito.
Bjos!