sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

devorando

essas últimas semanas que antecedem as festas são quase sempre a mesma coisa...
a gente tem coisas para fazer que não são exatamente lá grandes coisas, mas também não pode jogar tudo para o alto e avante e sumir do mapa.
e eu na verdade nem queria isso mesmo, está interessante esse processo de planejamento profissional e pessoal para o ano que está chegando.
(todo ano pensamos a mesma coisa! será isso real?).
aqui na produtora por exemplo estou atenta aos milhares de editais publicados diariamente em dezenas de diários oficiais espalhados pelo nosso brasilzão, e fico com a batata quente de apreciar o que interessa e o que não interessa.
o que interessa?
nossa... interessa que são quase seis da tarde.
interessa que o final de semana taí, de olhos arregalados me olhando e perguntando qual vai ser dessa vez.
ele pode me engolir.
eu só peço que mastigue com carinho.