sábado, 29 de novembro de 2008

lolita?

elas bebiam vinho tinto e matavam a saudade quando a cabelo-desbotado trouxe o assunto à mesa.
- essa semana saiu em tudo que é site a "notícia" do namoro entre marcelo camelo e malu magalhães, sei que vc é fã do cara, e aí?
a morena riu.
a loira perguntou quem era marcelo camelo mesmo...
enfim, divagaram sobre relações com homens mais maduros, como no caso do ex-los hermanos, e vice-versa.
sem cair na conversa de pedofilia, tentavam, cada uma a sua maneira, imaginar relações entre homens de sessenta e garotas de dezessete, lembraram "lolita", de vladimir nabokov, citaram o excelente longa de kubrick, e a conversa foi tomando corpo, até que...
- só freud viu... a diferença não existe em um período da relação, mas depois ela grita, te joga na cara aqueles 20 anos de buraco... um no auge de realizações e construções, o outro querendo quietar-se... isso deve ser algum distúrbio... pensa alto a cabelo-desbotado.
- bom, eu tinha dezessete anos quando casei com fulano, na época ele tinha 47, e nós...

pois é... não dava para voltar atrás, não existe dis-dizer alguma coisa, e foi assim, entre risadas, foras, vinho tinto e muita história pra contar que elas comemoraram o reencontro.
e cada um no seu quadrado, sempre.

2 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Menina, eu nem sei o que dizer sobre uma relação assim. A diferença é grande demais, ainda mais quando uma das partes é tão novinha. Mas ela não me parece ser uma dessas adolescentes bobocas. Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre isso. Mas acho estranho. Bj.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!