domingo, 22 de março de 2009

mais um domingo

será que eu fugi? acho que não... foi preguiça mesmo.
falta de vontade de passar por aqui.
continuei lendo diariamente meus queridos companheiros noturnos na lista ali ao lado, e como gosto disso! mas sinceramente aparecer aqui sem vontade acho que seria ruim pra mim, pior pra vocês.
mas cá estou.
domingão, final de dia, começo de noite, chuva chegando e a segunda-feira sussurando em meu ouvido.
e eu não tenho TV à cabo, lembram?
tô tendo que engolir o faustão mega-mala, coitado.
enfim, as coisas por aqui estão se acertando e daqui a pouco tenho boas novas, espero dividí-las em breve.
por enquanto divido meu domingo diferente. acordei bem cedo, como não é de costume nesse dia, e fui fazer uma visita especial. muito especial pra mim... conheci o lar são francisco de assis, e entre velhinhos e velhinhas impossíveis de descrever aqui, passei a manhã de domingo ensolarada pelo sol mais iluminado do mundo.
um beijo pra minha amiga querida que me levou nesse lugar.
e boa semana pra todo mundo.

3 comentários:

Renatinha disse...

Ah! as vezes também, tenho uma preguiça.... rs
beijos
Re

Dedinhos Nervosos disse...

Eu ainda vou fazer algum trabalho social. E sentir esse calor todo que alegra a vida de tanta gente. Beijos.

IsABela araÚjo siLVA disse...

dedinhos,
é bom demais. dá uma renovada.

re,
é a mesma coisa de qdo a gente era criança e não queria largar a brincadeira pra tomar banho. a gente brigava pq não queria ir, mas depois que entrava era outra briga pra sair... rsrs. aposenta a preguiça.