quarta-feira, 4 de março de 2009

é proibido falar

eu não posso falar muito porque o meu palavrório sobre esse assunto resultaria em J.C. como diria uma amiga aqui da produtora...
e J.C. não é jesus cristo, e sim justa causa mesmo. demissão forte.
o lance vocês já sabem: exibimos o filme, antes da sua finalização, com a presença do diretor para um debate.
a platéia (e os funcionários...) se comprometem a não divulgar o conteúdo, e respondem a um questionário.
a pesquisa de opinião tabulada e uma cachoeira de informações, críticas e sugestãoes caem no colo do diretor dali alguns dias.
mas esse mês foi foda...
eu sei que eu não posso, mas não pude me conter, e esse blog nem é tão lido assim, enfim, só posso dizer que eu fiquei num tesão enorme ouvindo aquelas pessoas comentarem o filme... imaginem como deve ter ficado a anna muylarte, nossa convidada desse mês.
e o filme é duca mesmo. é paulista meu. tenho dito.
eu falei mais do que devia, a dica está dada.
o resto você fuça no youtube e tira suas conclusões.

3 comentários:

shiver disse...

ainda acho que essa coisa de fumar, mata.

Dedinhos Nervosos disse...

Hummm... um trabalho bem feito é um orgasmo!

IsABela araÚjo siLVA disse...

polli,
curtiu hein. ;)

dedinhos,
pode ter certeza disso. é tão bom qdo ele aparece!