segunda-feira, 21 de julho de 2008

nome própria

o filme tem sabor especial pra quem lê o blog da Clarah A.
o gosto que vai ficar eu não sei, mas que o sabor é especial, isso é sim.
e pra mim fica mais especial porque a figura com a Leandra Leal é um botucudo.
viva botucatu, sempre! ricardo garcia.


eu estava esperando o filme como quem espera o primeiro encontro com um cara que vc está teclando a um tempo já... vc conhece bem mas não sabe o que vai bater, qual vai ser a nota...
então lá fui eu.
e na verdade ainda não saquei o que bateu.
leandra leal é do caralho mesmo sempre.
só sei que me vi esfregando aquelas escadas.
e qdo o filme acabou e cheguei em casa e fui limpar o fogão às 3 da manhã achei que era melhor tomar um banho e dormir. sozinha.

3 comentários:

title loan disse...

That is very nice idea.


title loan

shiver disse...

mexeu aqui tb, nunca a gente volta pro que era depois de uma versão dessa da interpretação.
mas eu imaginei outra coisa.
enfim...

isaBela araújo silvA disse...

vc não gostou sua chata, tô de mal.