terça-feira, 29 de julho de 2008

Historia de Lily Braun

Como num romance
O homem dos meus sonhos
Me apareceu no dancing
Era mais um
Só que num relance
Os seus olhos me chuparam
Feito um zoom
Ele me comia
Com aqueles olhos
De comer fotografia
Eu disse cheese
E de close em close
Fui perdendo a pose
E até sorri, feliz

* gente, vou confessar: eu deteeeeeeeesto esse lance de postar letra de música, eu faço a seguinte leitura: pessoas, não estava com saco, tempo e imaginação, engulam essa letra aí e pronto...
mas vou calar a minha pp boca e compartilhar ...
o que seria da nossa vida sem chico e edu lobo?
amo!
ah! e vestido de bolinha é gostoso tbm.


3 comentários:

Paulo disse...

Adorei a foto, irmã! E, hmmm, adoro confissões via letras de música hauhauahuah xD

IsABela araÚjo siLVA disse...

huahauhauhauhauha.
antes fosse uma confissão viu meu bem, antes fosse... é só um desejo mesmo. huahauhauhauha.

shiver disse...

agora me diz o que vc tava fazendo com essa cara boa na igreja, rezando? rs