sábado, 29 de agosto de 2009

universo feminino

faz examente duas semanas que tenho respirado um tal de universo feminino.
jornal semanal aqui da cidade, dirigido por uma pessoa de excelente coração e repleta de boas intensões, mas também cheia de dívida e batalhando pra não fechar as portas.
eu não posso negar que eu não gosto do jornal, acho brega, sem muita identidade bailando pra lá e pra cá, e se perdendo na famosa briga comercial versus editorial, já que muitas vezes, pra conseguir sobreviver precisa utilizar-se do velho recurso jabajístico.
recebi o convite de tocar o editorial do jornal e fiquei muito intrigada, tentada e acabei topando.
e cá estou, meio que enferrujada, tentando me acostumar de novo àquela correria de: pensa na pauta, telefona, agenda, comparece, tira foto, senta, escreve, refaz, diagrama...
com a diferença que dessa vez, com exceção da diagramação, o resto eu faço tudo sozinha. sozinha mesmo...
essa é minha vida nas últimas semanas...
apareço aqui pra contar mais.
desafio ao cubo: transformar um jornal feminino em algo altamente interessante, inteligente e principalmente vendável em dois meses no máximo, e tudo isso numa cidade de 120 mil habitantes. sucesso aqui vou eu?

4 comentários:

Andrecatuaba disse...

faz uma coluna p mim na qual eu tiro as dúvidas sentimentais das pessoas inventa um nome engraçado quem sabe

Anônimo disse...

Show Isa! Boa sorte na empreitada.
Beijo do velho
Taubrós!?

Thiago del Castro disse...

claro!

Dedinhos Nervosos disse...

Boa sorte! E quem sabe não faz sucesso mesmo??? ;o) Tô na torcida.