sábado, 1 de agosto de 2009

ricardo della rosa


eu estava querendo muito assistir esse filme, me programei pra ir a pré-estréia, mas despois me deu preguiça, e como fiquei mais uns dias em sp, me abalei até o espaço unibanco ontem a tarde.
apesar de quase ninguém gostar de nina, eu gosto, e cheiro do ralo nem me fale, pra mim continua sendo o melhor dos três.
sou fã de heitor dhalia, mas agora quero mesmo é correr atrás dos trabalhos de ricardo della rosa, diretor de fotografia. olga, casa de areia e o passado fazem parte da lista do cara, mas com certeza em à deriva rolou uma superação... o filme é lindo demais.
debora bloch está linda, linda, linda, porque raios ela não pára de fazer têve e fica só fazendo cinema? ok, eu sei porque, eu também preciso pagar minhas contas, mas meu deoos, ela está muito bem no filme.
e a história? não sei gosto ou desgosto. o filme me prendeu mais pela beleza do que pelo roteiro, achei que algumas cenas foram desnecessárias e senti falta de outras, mas gostei. bom filme praqueles finais de tarde melancólicos que te fazem pensar na vida.
corre pro cinema porque deixar essa fotografia pro dvd é muita sacanagem...

Nenhum comentário: