quarta-feira, 29 de julho de 2009

universo ao meu redor

eu nunca gostei de musicais, tirando a noviça rebelde e mary poppins, é claro, eu sempre detestei musicais pra falar a verdade...
mas ontem fui pega de surpresa.
me trouxeram, e agora desconfio que não por acaso, um dvd com um filme que eu ainda não havia assistido e nem prestei atenção no título pra ser sincera.
noite fria paulistana, sem um puto no bolso, tratei de colocar meu colchão no chão da sala, meu notebook num banquinho bem pertinho de mim e foi assim que fui apresentada a across the universe...
fiquei um pouco sem palavras, o universo dos musicais não faz parte da minha vida, mas beatles, bom, isso fica pra um próximo post, e todo o universo de cores e o talento dos atores só me fizeram ter uma baita vontade de ter assistido esse filme no cinema, e não nessa humilde telinha...
ah! e tem o bono vox, impagável.




Nenhum comentário: