Desde a madrugada do dia 29 de julho o site da campanha do Dr. Bittar foi para o ar! Depois de alguns meses de trabalho em conjunto, de muita conversa, reuniões animadas, com ânimos exaltados, de conversar e algumas divergências, finalmente conseguimos concluir uma etapa.
Esse tipo de ferramenta, como é de conhecimento de todos, é muito dinâmica, sabemos que ainda há muito material para ser colocado, notícias que serão atualizadas, fotos novas, matérias, enfim, o que a equipe queria mesmo era colocar o nosso primeiro filho no ar e sentir o retorno dos internautas. Aí sim fomos surpreendidos.
Muitos amigos retornaram via Facebook ou email comentando, sugerindo, elogiando e principalmente apoiando nossa campanha!
Ontem teve amigo distante entrando em contato via MSN querendo perguntar e sugerir propostas pro Bittar, isso é ou não é incrível?
Essa experiência está sendo ímpar, de enorme valor! Estou sentindo a cada dia que dá sim pra fazer política do jeito que tem que ser mesmo, com diálogo, com participação, com vontade de mudar as coisas de fato. Não é utopia acreditar numa realidade melhor daqui pra frente, nem tudo é igual, vamos fugir dos rótulos. Esse papo de alienação ou falta de vontade das pessoas em conversar e fazer política não é verdadeiro, política a gente faz todo dia e nem percebe. Visita lá o site e conta pra mim o que você achou: www.drbittar.com.br
O jingle foi um capítulo à parte, impossível falar dele e não carregar na emoção. Primeiro porque foi meu namorado quem escreveu letra e música, contando com meu apoio especial, é claro. Segundo porque mobilizou outras pessoas, gente que está trabalhando sem pensar em dinheiro e sim em eleger alguém que acreditam. O Alê fez um forró que tem tudo a ver com as propostas do Bittar e aqui no comitê cada vez que ele toca eu juro que vejo umas perninhas balançando mesmo que escondido. Rs. A música está no site também, é só entrar e baixar. Eu não vejo a hora de escutá-la nas ruas e sentir a reação das pessoas da mesma maneira que aconteceu com o site!
Por enquanto é isso. As tardes gélidas de Botucatu estão cada dia mais animadas!
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário