segunda-feira, 23 de novembro de 2009

psiu!

sentei aqui depois de alguns séculos e águas e pontes e tempos.
e toda vez que isso acontece fico me perguntando por que raios só tenho vontade de aparecer quando estou com vontade de explodir porque na verdade estou com vontade de gritar?
a questão é:
até quando?
até quando vou continuar negligenciando minhas vontades, se escondendo dos meus desejos, camuflando meus dissabores, silenciando... silenciando... silenciando.
hoje é o grito.
a noite do grito. e do banho gelado tbm.

4 comentários:

Kika Iaquinto disse...

Olha aqui minha filha, vc LITERALMENTE deu início à guinada quando mudou daqui, então toca o barco. É isso mesmo. Tô aqui, mas acompanho. E bronca pública vale mais!

;)

Fique bem. Saudade imensa. Bjkas mil

Simplesmente Outono disse...

Consegui postar hoje de madrugada em meio à correria das provas. Confesso que não gosto quando sou praticamente obrigada a me afastar do blog, porém não há como fugir neste momento. Motivo: além das provas na faculdade existem alguns probleminhas particulares. Espero resolvê-los o quanto antes e da melhor maneira possível. Prometo que tentarei arrumar um jeitinho de postar com a mesma freqüência já que não consigo ficar longe das letras. Algumas pessoas possuem meu e-mail podendo ficar totalmente à vontade em realizar contato. Tentarei respondê-los tão logo os receba.
Com carinho e o devido respeito deste Outono.

Taubrós!? disse...

Isa, como disse o velho e bom Thomas Edison (ao ser perguntado como conseguiu "descobrir" a eletricidade): 99% de transpiração e 1% de inspiração.
Ou seja: grita, grita bastante porque faz bem. Depois: mexa-se e mude as coisas que te incomodam. É foda, mas é possível.
No mais tamos aí, como sempre.
Beijo do velho
Taubrós!?

Gilberto Pereira Lins disse...

Dei uma rápida olhada em seus pensamentos; viajei durante alguns minutos no interior de sua mente e não pude, como era de se esperar, desvendar seus mistérios. E nem poderia ser diferente: mentes não são assim tão acessíveis. Que bom qie o processo é demorado; no desvendamento o prazer obtido é crescente e constante. Que tal aproveitar uma portinha que abri em minha mente em forma de blog e investigar as diferenças e semelhanças em nossas idéias? Eu já me tornei um seguidor seu. Vc pode fazer o mesmo e então, juntos, poderemos escancarar essas portas e ver o que escondem.